quarta-feira, 23 de maio de 2012

Criando seu personagem no Magic Campus

Na sua primeira entrada em um servidor específico você deverá criar o seu personagem, o qual será exclusivo para aquele servidor.

Escolha um dos personagens da Tabela esquerda:



















Vale lembrar que os personagens da esquerda são masculinos e os da direita femininos.

Os tipos de personagens são os seguintes:

SOLDADOS ENGENHEIROS:
Os soldados engenheiros usam os conhecimentos da engenharia para ser o membro da equipe com maior vitalidade. Possuem habilidades especiais de sobrevivência individual e podem servir como escudo para todos. Usam um grande martelo, um forte escudo de proteção e tem como objetivo proteger seus companheiros mais frágeis.














MÉDICOS DA FELICIDADE:
Os médicos da felicidade são os dominantes das habilidades de cura e de ressureição, mantendo a equipe inteira sempre cheia de energia, incansável e imortal. Além disso, podem aumentar o poder de ataque de todos e criar poderosos escudos de proteção.














CAÇADORES DO SOL:
Os caçadores do sol usam suas habilidades pra treinar e maximizar todas as forças de seus mascotes. Além disso, através de sua grande agilidade, são capazes de reduzir a defesa do alvo e envenelá-los. Desprezar a existência de um caçador do sol  significa o caminho para a morte.












MÚSICOS ESPIRITUAIS:
Os músicos espirituais são os mestres em controlar estados. Usam o poder da música para dominar seus inimigos. Um bom músico sempre consegue transformar uma batalha difícil em uma batalha muito simples.














ATIRADOR MÁGICO:
O atirador mágico é a classe com maior ataque mágico do jogo. Usam a força do fogo para controlar toda a batalha. Para ele a quantidade de inimigos é insignificante, pois em um só golpe é capaz de eliminar vários alvos. Seu ponto fraco é a sua baixa defesa.














LUTADOR ARTISTA:
O lutador artista possui grande poder de ataque físico e alta agilidade. Por ser uma classe muito poderosa é conhecido como a “máquina de moer carne” e pode ser considerado o pesadelo dos inimigos.













CUSTOMIZANDO O PERSONAGEM:

Após escolher o seu personagem, você deve lhe dar um nome.
Clique na caixa ao lado do Ícone Nome e digite o nome do seu personagem:


























MOVIMENTOS:
Ao lado do personagem você possuí os botões "Parar, Correr, Atacar e Magia", nos quais você pode ver como é a ação de cada personagem quando executado um comando no jogo.


COR DOS PERSONAGENS:
Abaixo do personagem você verá o campo "Cor" e ao lado três caixas com cores, sendo elas "azul, laranja e vermelho". As opções de cores são as mesmas em todos os personagens e são aplicadas sobre as suas roupas.


DESCRIÇÃO:
Abaixo do personagem uma breve descrição do mesmo.


FINALIZANDO:
Após customizar o seu personagem, clique em "Novo Personagem".
Se você já possui um personagem e deseja excluí-lo basta clicar em "Excluir".
NOTA: Você pode ter até três personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário